domingo, 3 de junho de 2012

CORREÇÃO SOBRE A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE SAÚDE

O vereador Edivalder acaba de trazer a informação de que a pessoa que aparece como presidente do Conselho Municipal de Saúde na lista repassada por ele na segunda-feira de 28 de maio, na verdade não chegou a tomar posse, que estava marcada pra semana passada. A presidente é a sra. Ana Claudia Brito Marchi.

Isso lança mais dúvidas: por que o nome da irmã da prefeita, que era presidente do Conselho, agora não aparece na lista entregue pela prefeitura? Ela saiu na semana passada, exatamente antes de tornarem a tão solicitada lista pública? Mais gente foi desligada antes da informação vir a público?

Quanto à enfermeira Nice Helena Franco Botelho, gostaria de saber se ela fazia parte desse conselho antes das cobranças para que ele se tornasse público, ou se procuraram uma pessoa que inspirasse confiança pra "blindar" o Conselho. Todos os elogios que teci a ela em outra postagem, que é uma profissional competente , dedicada e que me inspirei nela quando lá com meus 15, 16 anos pensava em ser enfermeira, nunca voltei atrás, e que bom que a família dela trouxe  público a informação correta!

Fica evidente que se ninguém questionasse o ocorrido, a população seria enganada mais uma vez com informações incorretas... Os questionamentos produzidos no grupo estão incomodando muita gente, mas tem trazido à tona algumas verdades que jamais apareceriam espontaneamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário