sábado, 5 de maio de 2012

Porque eu palpito tanto no grupo DEMOCRACIA JÁ FRUTAL

Tem gente perguntando por que eu palpito tanto nas questões de Frutal e dizendo que vai gravar um GLOBO REPÓRTER sobre a minha vida porque não sabe nada a meu respeito.
AMEI!!! Posso falar para o Fantástico, Globo Repórter, Ratinho, Luciana Gimenez, CQC, Pânico, Sílvio Santos, Raul Gil... sem distinção.
Mas queria mesmo era dar uma entrevista pra Gabi! Imaginem a cena: ela dá uma ajeitada no óculos pergunta: "então é verdade que você começou sua militância em defesa dos direitos das mulheres aos sete anos?" e eu respondo "pois é Gabi... naquele episódio eu fui parar na sala da diretora do colégio por jogar uma garrafinha de suco na cabeça do menino que não deixava as meninas pularem amarelinha em paz..." e ela interrompe "mas foi uma punição arbitrária!"... kkkkkk.
Com certeza a minha vida é tão interessante a ponto de merecer tamanho destaque.
Sou só uma frutalense que apesar de longe de sua cidade natal se preocupa com o lugar onde pretende passar os dias no sítio cuidando da terra e dos animais depois de aposentada. Ah! E se a preocupação é com pretensões políticas... Nãos as tenho. Nem quero ser nome de rua ou coisa do gênero. Quando muito nome de turma de formando aqui na Universidade Federal do Paraná. E se alguém que quiser falar mal de mim, pode me chamar... SEI COISAS TERRÍVEIS A MEU RESPEITO! Como o Globo Repórter e a entrevista com a Gabi com certeza não vão rolar quem quiser saber mais sobre mim entra nesse llink  


Nenhum comentário:

Postar um comentário